Desde que vi sua tela na revista Bia Moreira fiquei encantada com tanto realismo.Sou sua admiradora amo seus trabalhos me impressiona,cada detalhe e´tudo de bom.Um abraço Marciley.
Desde que vi sua tela na revista Bia Moreira fiquei encantada com tanto realismo.Sou sua admiradora amo seus trabalhos me impressiona,cada detalhe e´tudo de bom.Um abraço Marciley.... Collapse