Impressionantes suas pinturas, são muito reais, tem vida, movimento, as rosas parecem que da pra sentir a maciez das pétalas.LINDO, LINDO, LINDO, MIL VEZES LINDO SEU TRABALHO. Deus a abençou e lhe deu um dom extraordinário. Fique com Deus , parabéns!!!
Impressionantes suas pinturas, são muito reais, tem vida, movimento, as rosas parecem que da pra sentir a maciez das pétalas.LINDO, LINDO, LINDO, MIL VEZES LINDO SEU TRABALHO.
Deus a abençou e lhe deu um dom extraordinário.
Fique com Deus , parabéns!!!... Collapse