Olá querida.Estou simplesmente sem palavras.Isto é uma obra Divina.Sou artesã, mas nunca fui ligada a pintura,quando vi teu link, fiquie pasma, de tamanha lindeza.O que eu tenho a te dizer é Parabéns pra você.Lindo. Bjs 1000 Elaine
Olá querida.Estou simplesmente sem palavras.Isto é uma obra Divina.Sou artesã, mas nunca fui ligada a pintura,quando vi teu link, fiquie pasma, de tamanha lindeza.O que eu tenho a te dizer é Parabéns pra você.Lindo.
Bjs 1000
Elaine... Collapse