Sou amiga de Luciano Pauferro e ele me recomendou visitar o seu site. AMEI!!!! lindos os seus trabalhos, hiperrealismo. Parabéns!!! Um abraço, Bia
Sou amiga de Luciano Pauferro e ele me recomendou visitar o seu site. AMEI!!!! lindos os seus trabalhos, hiperrealismo. Parabéns!!! Um abraço, Bia... Collapse